Um dia no Laboratório de Informática
“Integrar tecnologias, metodologias, atividades. Integrar texto escrito, comunicação oral, escrita, hipertextual , multimídica. Aproximar as mídias, as atividades, possibilitando que transitem facilmente de um meio para o outro, de um formato para o outro.”
(Moran, 2000, p.31)
“Um dia no Laboratório de Informática pode ser cansativo e ao mesmo tempo gratificante [...] os professores são muito criativos [...] os alunos adoram, ficam fascinados [...] participam de projetos, melhoram seu rendimento. Pesquisam na Internet para os trabalhos planejados pelos professores [...] Os demais professores são atraídos pelo chamamento dos multiplicadores e dos alunos, aos poucos vão se aproximando, vencendo a resistência e também aderem.”
In:"Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica" Campinas : Papirus; 2000.
“Integrar tecnologias, metodologias, atividades. Integrar texto escrito, comunicação oral, escrita, hipertextual , multimídica. Aproximar as mídias, as atividades, possibilitando que transitem facilmente de um meio para o outro, de um formato para o outro.”
(Moran, 2000, p.31)
“Um dia no Laboratório de Informática pode ser cansativo e ao mesmo tempo gratificante [...] os professores são muito criativos [...] os alunos adoram, ficam fascinados [...] participam de projetos, melhoram seu rendimento. Pesquisam na Internet para os trabalhos planejados pelos professores [...] Os demais professores são atraídos pelo chamamento dos multiplicadores e dos alunos, aos poucos vão se aproximando, vencendo a resistência e também aderem.”
In:"Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica" Campinas : Papirus; 2000.
No comments:
Post a Comment